G1

Batida entre motos deixa dois mortos na ponte que liga Palmas e Luzimangues


Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas morreu no local e foi socorrida e levada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado. Acidente aconteceu na ponte entre Palmas ao distrito de Luzimagues

Alessandro Ferreira/Agência Tocantins

Dois homens morreram após uma batida frontal entre duas motos na ponte que liga a cidade de Palmas ao distrito de Luzimagues, Porto Nacional. Um motociclista morreu no local e o outro chegou a ser socorrido e levado para a unidade de saúde, mas não resistiu.

O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (12). As vítimas foram identificadas como Christian Coelho Santos, de 19 anos, e Edson José da Silva, de 43 anos, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, uma das motos estava no sentido Palmas/Luzimagues quando bateu com outro veículo que trafegava no sentido contrário. A causa ainda será investigada.

O trânsito no local ficou parcialmente interditado durante o atendimento das equipes de resgate, mas foi liberado ainda durante a noite. Nesta terça-feira (13), o fluxo segue normal.

O g1 também solicitou mais informações para a Polícia Militar, mas não houve retorno até a publicação desta reportagem.

A SSP informou ainda que o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas foi acionado e levou o corpo da vítima que morreu no local. O corpo da segunda vítima também foi encaminhado após não resistir aos ferimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

LEIA MAIS:

VÍDEO: sucuri de três metros dá bote na mão de agente da Defesa Civil durante resgate em represa

Câmeras são instaladas em fazendas após ataques de onça e proprietários rurais recebem orientações de segurança

Os corpos de Christian Coelho e Edson José devem passar por exames necroscópicos na manhã desta terça-feira (13), para serem liberados aos familiares.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT- Palmas).

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Anunciantes

Baixe o nosso aplicativo

Tenha nossa rádio na palma de sua mão hoje mesmo.