Wagner dos Santos, de 34, foi morto em uma tentativa de assalto. João Victor Rodrigues Teixeira estava foragido. João Victor Rodrigues Teixeira foi preso em São Gonçalo
Reprodução
A polícia prendeu o bandido suspeito de matar o funcionário de uma concessionária na RJ-104, em São Gonçalo, Região Metropolitana do RJ, em outubro do ano passado, durante uma tentativa de assalto.
João Victor Rodrigues Teixeira, conhecido como Piloto, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (8) por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no bairro Vila Lage, mesmo município onde o crime aconteceu.
No dia do crime, Wagner dos Santos Palmeira, de 34 anos, foi assassinado na altura do bairro Nova Grécia, quando saiu para acompanhar um test-drive e foi baleado durante o crime.
De acordo com as testemunhas, os bandidos anunciaram o assalto e em seguida dispararam. Wagner foi atingido no tórax, chegou a ser atendido por uma equipe médica no local, mas não resistiu.
Suspeito de matar funcionário de concessionária durante test-drive em São Gonçalo é preso
A pessoa que estava com Wagner no veículo conseguiu sair do carro sem ferimentos.
Contra João Victor havia um mandado de prisão preventiva em aberto por latrocínio — que é o roubo seguido de morte.
Segundo as investigações, além de João Victor, Pedro Henrique Luz Pachu e Luiz Felipe Braga Costa, ambos já presos, também participaram da morte de Wagner.
Os criminosos ainda conseguiram fugir com o veículo roubado, encontrado horas depois incendiado na Avenida Paiva.
Wagner dos Santos Palmeira foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos
Reprodução